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A SOPREVI tem tudo para fazer você sorrir!
 
A sua saúde bucal está protegida por um grupo de profissionais rigorosamente selecionados e com o mais alto nível técnico.
A rede credenciada conta com clínicos e especialistas em consultórios situados nos diversos bairros de Porto Alegre e Região Metropolitana. Litoral e interior do Estado do Rio Grande do Sul é fornecido para os planos com esta região de cobertura.
Para cuidar de você e sua Família, a SOPREVI desenvolveu um exclusivo Sistema de Vigilância em Saúde destinado a promover e manter a saúde bucal através de um programa especial de monitoramento de cada beneficiário.
Assim, as consultas são programadas de acordo com as necessidades individuais.
Além disto, este sistema de monitoramento garante que o Padrão de Qualidade SOPREVI de Atendimento seja o mesmo em qualquer consultório ou clínica credenciada.
 
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Como utilizar os serviços SOPREVI?
Agendamento:
 
Para o seu primeiro agendamento você pode proceder de duas formas:
 
- Escolha o seu cirurgião-dentista na lista de credenciados  e agende a sua consulta diretamente com o profissional ou consulte nossa central, pelo número 0800-6006151 ou (51) 3331-6151, que teremos o maior prazer em orientá-lo na escolha do profissional mais adequado à sua necessidade;
- Se houver impossibilidade de seu comparecimento à consulta agendada procure desmarcá-la com 24h de antecedência;
- Faltas sem aviso estarão sujeitas à cobranças.
 
Identificação:
 
Quando agendar sua consulta, lembre-se de fornecer o seu nº de Matrícula que consta em seu cartão. A cada consulta você será solicitado a apresentar um Documento de Identidade com fotografia juntamente com sua Carteirinha SOPREVI.
 
 
Fale conosco:
 
A SOPREVI SAÚDE BUCAL tem o maior interesse em solucionar rapidamente qualquer dúvida ou problema que possa ocorrer.
Faça contato com a nossa central 0800 600 61 51 ou (51) 3331-6151, ou através do nosso portal na internet www.soprevi.com.br ou pelo endereço eletrônico soprevi@soprevi.com.br.
 
Missão:
 
Promover a saúde bucal de nosso cliente de forma a torná-lo agente da sua própria saúde, contribuindo para a melhoria de sua qualidade de vida.
 
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